2 de ago. de 2009

Sorteio...PARTICIPE




"Clique em mim e me veja de pertinho."
"Quem vai me levar pra casa?"
Meninas a ovelhinha já esta pronta,ficou liiindooo e muito fofo.
Sorteio dia 1/09/2009
Na casa de Gaúcho não pode faltar nunca um bom chimarrão,não tem companhia melhor pra tricotar,rsrs...normalmente se usa cuia de porongo ou cabaça,mas essa uma de tantas que temos aqui é a nossa preferida é de ceramica pro inverno frio do Sul é excelente!...bom mas vamos ao que interessa na globosfera de tricoteiras...meninas quero lançar aqui uma brincadeira,pela primeira vez estou a tricotar um bichinho não vou falar por enquanto o que é,mas vou sortea-la e vou mandar pra sortuda que vai ganhar meu primeiro bichinho de trico,o nome dela será escolhido por vocês,a sorteada terá o nome que escolheu no seu bichinho...começa hoje e no final do mês dia 31/08/2009...farei o sorteio,não esqueçam de deixar nome e e-mail por favor,quem não tem blog mas me visita também pode participar da brincadeira,e boa sorte a todas,postei aqui pra voces o começo dela.
OBS:Proposta somente para o Brasil,gostaria muito que todos os blogs estrangeiros participassem mas infelizmente o envio dos correios é muito alto para um bichinho tão pequeno,opss já dei dica!kkk

Blog in its language reads this

trico,trico,trico

tricotar,tricotar,tricotar