24 de out. de 2009

Muita chuva com vento forte





O susto foi grande hoje na cidade,chuva a noite toda e tempestade a manhã toda,saí de casa para levar o marido para o escritório até a ponte da amizade(divisa Paraguai/Brasil) e caiu um pé d`água que fez um estrago grande na cidade e aqui em casa,meus filhos me ligaram apavorados que o vidro da janela da lavanderia tinha estourado,e nessas horas todos os semáforos são uma eternidade até chegar em casa,árvores pelo meio do caminho,Foz é uma cidade muito arborizada e são árvores muito antigas,velhas,e muito perigosas em tempos assim,pelas fotos vocês podem imaginar a força do vendo,está aí tombada é no pátio da igreja católica ao lado do meu prédio,e a de cima na frente da igreja,fora outros fatos mais graves como casas destelhadas,carros com árvores em cima,ónibus que inclinou e quase tombou com a força do vento,creio que só a partir de amanhã que será contabilizado os prejuízos,graças a Deus cheguei bem sem nenhum dano,eu estava a uns 7/8 km parece que não ia chegar nunca,meu Deus!!
Logo hoje sábado que a tarde não tem ninguém trabalhando vidraçaria em emergência então nem pensar,o jeito foi improvisar com papelão até segunda,será que aguenta?

Blog in its language reads this

trico,trico,trico

tricotar,tricotar,tricotar