E-MAIL enviado a Paramount
É com insatisfação que escrevo para a Paramount;insatisfação porque como tricoteira e usuária das Lãs Paramount tenho com frequência encontrado lãs com defeito e de baixa qualidade,o defeito em lã na qual se está tricotando estraga qualquer trabalho e disposiçao do prazer de se estar usando um fio de ótima qualidade e que deste se depente trabalhos manuais de bom resultado,postei em meu blog(http://trico-centas-coisas.blogspot.com) minha insatisfação com o fio Club da paramount,ao longo do trabalho,tenho encontrado fios mais finos e em outro pontos fios grossos alterando assim o tricô,há fotos postadas em meu blog caso queiram constatar.
Depois desta resolvi chutar o pau da barraca,are baba rrrrrrrrrrr,também enviei este e-mail para Coats Corrente distribuidora do fio Glory da Cisne.
Caro Diretor, sou blogueira e artesã sou consumidora dos produtos Coatscorrente já a muito tempo,e em nosso meio mundo virtual das blogueiras costumamos mostrar nossos trabalhos ao mundo e consequentemente os produtos dos quais somos consumidora assiduas....e resolvi enviar este e-mail para reclamar e mostrar minha insatisfaçao com a Lã GLORY tao famosa e comentada em nosso meio,fiz um post em um de meus blogs sobre minha decepção com esta lã em questão,ao longo do trabalho de trico encontrei varias falhas e acabei por postar em meu blog,e mais uma vez me deparei com este mesmo problema com outra marca de lã,e mediante esse novo fato e posterior reclamação resolvi também comunicar-vos o ocorrido,esta em meu novo post,por favor gostaria que constatassem esse defeito na Glory,não creio que tenha sido um fato isolado até porque há saida de grandes lotes. Aguardo resposta...onde será em meu blog postado. Obrigado.