5 de set. de 2009


Depois de muuuitos será que hoje vc (marido) trás minha balança?...hummm?....minha balança,to precisando,traaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssss hoje minha balança???depois de muuitos por favor?hoje ele me apareceu com cara de pão de ló com a minha balancinha,finalmente!nada como ser insistente, depois de dizer se hoje você não trazer minha balança vai te custar mais caro,vou ali na loja do outro lado da rua e comprar uma por 100% mais cara,por alguns segundos ele ficou me olhando com aquela cara,melhor trazer logo senão vai me custar mais caro o molho do que o peixe kkkkk...corri pesar minhas lãs e....e....que porcaria a bateria ta falhando,olhei pra ele com aquela cara de comi e não gostei,ele me diz puuutzzz,bem que o vendedor me disse vai levar junto uma cartela de baterias??ele disse não acho que não,e com minha cara de poucos amigos ele me diz ta bom segunda eu trago as baterias,oh novela...mas to feliz mais um acessório de tricoteira indispensável...

Blog in its language reads this

trico,trico,trico

tricotar,tricotar,tricotar