29 de set. de 2009


Aí está meninas minhas comprinhas no Bazar Horizonte,chegaram agora logo depois do almoço é só clicar nas fotos pra ver em tamanho maior,agulhas de duas pontas,marcadores,contador de carreiras e dois pares de fecho para segurar pontos.
Hoje o almoço da família foi no restaurante,e do outro lado da rua do restaurante tem uma livraria,lembrei que tinha que comprar alfinetes e prendedores para minhas blocagens,tão gostoso quanto a sobremesa depois do almoço foi comprar essa coisinhas necessárias para meus tricos,heheh...muito bom!


Se vocês observarem,estava usando meus pregadores de roupas,rsrs mas já não vou precisar mais com meus novos prendendores.Os alfinetes também precisei comprar,usei alguns que tinha por aqui,na pressa,que nao são os indicados

Blog in its language reads this

trico,trico,trico

tricotar,tricotar,tricotar