24 de jul. de 2009

Meninas esses pezinhos aí é da minha filhota de 11 anos,uma moleca...tira foto de tudo e melhor do que a mãe,temos uma Nikon D-40 profissional mas ainda não aprendi a tirar dela a melhor foto,ela tira fotos melhor do que eu,que vergonha!abafa o caso...essas fotos ai a baixo é do casaco que estou tricotando pra ela,e foi fotografado pela menina,o vermelho é lindo,comprei na Aslan ano passado e só agora resolvi tricotar depois de algumas tentativas frustrada,acertei a agulha e esta ficando lindo!mas o que esta me preocupando é que 5 novelos não será suficiente acreditam?pois é por ser fio grosso preciso de mais um novelo.Olha só a carinha do meu Rick por baixo da mesa,sapéca.
Depois dessa vou atrás de um curso de fotografia,kkkk

Blog in its language reads this

trico,trico,trico

tricotar,tricotar,tricotar