8 de jul. de 2009

Chuva ou sol não importa quando se quer lãs ou agulhas heheh...maior pé d`agua lá se foi Bere comprar umas coisinhas...a prole aqui de casa marido e cia,querem gorros...lá fui é claro motivadissima as comprinhas...caai pra trás com os preços da ditas agulhas circulares,vocês acreditam que nesta imensa cidade tem só 4 lojas de las?pois é e se ainda não bastasse agulha só as ditas das retas...de tanto eu xaropar o dono da loja hoje com muita sorte encontrei 3 agulhas circulares 40cm...missão impossível aqui nesta cidade,maaasss a preço absurdissimooo,caríssima o olho da cara!!R$ 7,50 cada,mas ponderei afinal no site da aslan tbm não se encontra agulhas que eu quero,então sem opção morri com R$ 22,50 aaffff
Decidi que a partir do fato de não ter o respeito por parte de fabricantes de lãs em questão de minha queixa das lã com defeito,resolvi que NÃO mais postarei nome e marcas de lãs que eu comprar e concluir algum projecto em meus blogs,até porque merchan de graça aqui não jacarés!!

Blog in its language reads this

trico,trico,trico

tricotar,tricotar,tricotar