24 de jan. de 2009

Margarina X Mumu

Coca-cola não entra aqui em casa nem a pau,esse vicio não!!!maaassss....essa ai em baixo,não falta na minha mesa não!rsrsr...eita coisa boa é só essa,até tentei mudar mas éca,é dessa que eu gosto...(será vicio?)Já o docinho aí a baixo não ta com nada ruimmm pra dedéu,na pressa no empurra empurra e na ânsia de chegar em casa tomar meu banho e meu delicioso café trouxe este,enganosamente...comprei o tal doce pensando que era o verdadeiro "MUMU"e por engano veio o falso e olha só tão falso que esta escrito doce cremoso de leite aaafff...ninguém merece ser enganada assim,será que fui pela pressa ou pelo fabricante,eis a questão...tem até a vaquinha pra enganar,mas como meu didim não é capim vai esta mesmo.
Direito de consumidora.
Mas o café com leite e este pãozinho ai compensa o mal entendido,aliás o gostosinho ai é o famoso francês,ops...cacetinho como os gaúcho dizem heheehh

Blog in its language reads this

trico,trico,trico

tricotar,tricotar,tricotar