20 de jul. de 2008

Flagrada pelo futuro fotografo aqui de casa,parece estar pegando gosto pela arte de fotografar,tomara vamos ver se é fogo de palha...só o tempo dirá heheh...enquanto isso vou tentando me esconder de fotos,nunca gostei que tirem fotos de mim(a última foto que o diga) acho que elas são muito autenticas,kkkkk....mostram coisas que não queremos mostrar huahuahahua Finalmente pude usar minha faixa de cabelos que tricotei ano passado,fez um friozinho muito gostoso e foi uma delicia usá-la...

A receita da faixa esta no meu BLOG antigo em ARQUIVOS,lá direciono para o link de onde tirei a receita,o bloguinho da nossa mimosa Marina.

ATENÇÃO!!!

Pra quem não achou a receita desta faixa em meus arquivos no meu antigo blog,deixo o ARQUIVO direto....é só entrar e ir ao link da MARINA.

Blog in its language reads this

trico,trico,trico

tricotar,tricotar,tricotar